[Xfce-i18n-br] Apresentação

Neliton Pereira Jr. nelitonpjr gmail.com
Domingo, 7 de Abril de 2013 - 21:39:29 CEST

Olá Rafael,

Grato pela rápida resposta. Vou dar uma olhada nos módulos, enquanto vou
me habituando com o sistema de vocês. Sou um grande fã do Xfce. É meu
ambiente de trabalho de uso diário e, quanto mais eu uso, mais eu gosto.
Por consequência, será um grande prazer poder colaborar!

Abraço,

Neliton