[Xfce-i18n-br] Apresentação

rafael ff1 rafael.f.f1 gmail.com
Domingo, 7 de Abril de 2013 - 17:50:57 CEST

Olá, Neliton.

Seja bem-vindo à equipe brasileira de tradução do Xfce. Sempre bom ter
pessoas trazendo experiências de tradução de outros sistemas para cá.

Percebi que você já solicitou inscrição no Transifex. Enquanto sua
entrada não tem a aprovação do coordenador, informo que você, caso
você queira, pode procurar por erros nos módulos, estando todos
listados aqui [1] + aqui [2]. Qualquer erro, pode criticar desde já.

O Wiki do Xfce [3] também pode ser traduzido, havendo inclusive alguns
avisos de "This translation is older than the original page and might
be outdated. See what has changed." -- essa tradução não depende de
aprovação do coordenador, podendo ser feita à vontade, mas sempre com
cuidado e sabedoria. ;)

[1] https://translations.xfce.org/languages/l/pt_BR/
[2] https://translations.xfce.org/projects/p/www-xfce-org/
[3] https://wiki.xfce.org/start?id=pt-br:start