[Xfce-i18n-br] Inscrição

André Miranda andreldm1989 gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Maio de 2016 - 01:39:05 CEST

Guilherme, seja bem-vindo à equipe de tradução pt-BR!
Não sei se felizmente ou infelizmente tem pouca coisa pra traduzir, na
verdade estamos em 100% lá no Transifex, mas apenas 5% revisado.
Portanto o trabalho é mais revisão mesmo, é só usar o Xfce em português
que se nota algumas inconsistências ou frases que poderiam ser melhoradas.

Não vou poder confirmar a tua inscrição, só tenho permissão de revisor,
ficamos no aguardo do Zé Henrique para isso.

Atenciosamente,
André Miranda