[Xfce-i18n-br] Correção das tradução e migração para Transifex.com

Rafael Ferreira rafael.f.f1 gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2013 - 12:54:32 CEST

Prezados,

Nick Schermer iniciou uma migração da plataforma de tradução de
https://translations.xfce.org para https://www.transifex.com/projects/p/xfce/.
Essa migração ainda está começando, mas projetos com erros nas traduções
não serão migradas. (thread:
http://mail.xfce.org/pipermail/xfce-i18n/2013-June/008452.html)

Por causa disso, estarei fazendo uma verificação em massa nas traduções,
por meio do código fonte. Minha intenção é encontrar eventuais falhas no
Transifex atual, que atualmente fala que estamos com todas as traduções em
100% (Será mesmo? Vou me certificar). Comecei hoje e devo terminar muito em
breve (hoje ainda?).

Durante esta minha verificação peço que NENHUMA TRADUÇÃO SEJA ENVIADA PARA
TRANSIFEX, para evitar confusão de versões e evitar retrabalho.

Agradeço desde já,
Rafael Ferreira